Comidas Típicas Brasileiras

Comidas Típicas Brasileiras

A Cozinha Vap apresenta: Comidas Típicas Brasileiras - uma série de recomendações incríveis para você transformar a sua cozinha.

Afinal, como agradar a família, receber visitas, o sogro e a sogra, sempre com o mesmo cardápio?

E mais, como transformar as suas novas habilidades em um negócio rentável e muito, muito mais…

Vamos conferir?

 

COMIDA CASEIRA

Existe uma comida tipica brasileira mas típica do que a comida caseira?

Hoje em dia menos tempo de preparar nossa alimento com mais tranquilidade e zelo.N

Não raramente nos alimentamos de “comida caseira” em restaurantes e buffets por aí. Logo, nos dias atuais, o que vamos poder aceitar como comida caseira.

Comida caseira ainda existe?

Olha, falando em bom português “brasileiro”: comida caseira é comida sem bastante quiprocó… Isto é, é uma comida fácil, tradicional com o características da culinária daquela localidade ou região.

Em Minas um restaurante de comida caseira vai ter comida mineira, fácil, sem muita invenção.

Talvez seja mas simples escutar se você meditar no que não é comida caseira. Pensa assim: um restaurante de comida contemporânea ou num fast food da vida.

São comidas profundamente industrializadas, feitas em série ou logo comida extremamente sofisticadas, feitas por chefs, etc.

Logo, restaurante de comida caseira é onde a comida é feita com zelo, com ingredientes fáceis,  são facilmente encontrados naquela região.

Tradicionalmente representam o que a maior parte da população daquela localidade come diariamente em suas residências!

 

COMIDAS TÍPICAS BRASILEIRAS 2018

A busca por uma alimentação de qualidade é uma realidade. Por outro lado, cada dia temos menos tempo de procurar por receitas fáceis e prátias, não é mesmo? Então, preparar comidas gostosas de maneira ágil e sem frescuras é quase um luxo.

Além disto, comer fora com regularidade é caro. Logo, preparar a sua própria comida caseira em casa é melhor, mais gostoso e mais vantajoso financeiramente.

Para facilitar a sua vida, você precisar  ter receitas caseiras práticas, que podem ser acessadas facilmente, como do no seu celular, por exemplo.

Por isto, eu te recomendo o EBOOK DE RECEIRAS CASEIRAS, com 120 receitas deliciosas, com a  finalidade de realmente te ajudar.

Sua família e amigos vão agradecer!

Veja estes benefícios:

  • Ebook em formato Do dedo ( E -Book formato de arquivo padronizado ) para ler no Celular, Tablet ou Computador;
  • 120 Receitas Caseiras: Receitas Doces e Salgadas
  • Receitas Fáceis de Preparar, com Passo a Passo, ingredientes baratos e melhor: DELICIOSAS;
  • Receitas Testadas por quem compreende do ponto
  • Entrega Imediata e sem Taxas

Bônus - 2 Bônus inteiramente gratuitos

  1. 25 Receitas na Airfryer
  2. LIVRO DIGITAL - Minha Panela Elétrica

Não é incrível?

banner-300x250-120-receitas Comidas Típicas Brasileiras

GANHE DINHEIRO COZINHANDO

E se você, além de cozinhar muito para seus amigos e familiares, quiser lucrar um grana extra? Porque não?

O mercado de alimento vem mostrando por uma transformação nos últimos anos. Produtos excessivamente processados são trocados por opções mas saudáveis e leves. Já notou isto, não é mesmo?

Justamente quando as pessoas estão cada vez com menos tempo para preparar suas refeições.

Abre-se, deste modo, uma boa possibilidade para quem gosta de cozinhar e quer incrementar a renda ou até mudar de profissão: vender comida caseira.

Baseado nessa situação, o relatório da busca Fiesp/Ibope listou exemplos de produtos que se encaixam nessa tendência de conveniência e simplicidade :

  • pratos prontos e semiprontos;
  • comida de simples preparo;
  • embalagens de simples franqueza, fechação e descarte;
  • produtos para forno e micro-ondas; kits para preparo de refeições;
  • produtos que eliminam a urgência de utensílios para o preparo;
  • pequenas porções que podem ser consumidas em diferentes lugares e situações; entre muitos outros.

Opções de comercialização

Há muitas opções para você vender seu produto, expandir a clientela e aumentar a rentabilidade do negócio. O ideal é que um negócio de comida caseira não seja sua principal forma de renda no início.

Desta maneira, você deve iniciar produzindo uma pequena quantidade e vendendo somente para vizinhos e conhecidos.

Se você possui pavor de não ter público, uma boa opção  vender para estabelecimentos como cafés e restaurantes. Você pode contar uma página no Facebook, Instagram, Whatsapp, onde poderá  divulgar publicar imagens dos produtos, anunciar promoções, aceitar encomendas e pagamentos.

Incentivos e gastos com a comida caseira

Uma das primordiais ganhos de perfurar um negócio de comida caseira é que seus custos são bastante mas baixos se comparados a outros tipos de pequenos negócios.

Em por norma geral, precisa unicamente de um fogão, uma extensa geladeira ou freezer, uma cozinha com aparelhos e utensílios adequados e poucos ou nenhum contratado.

Você economizará com um dos primordiais gastos de uma pequena empresa, a locação.

Um extensa obstáculo que pequenas empresas enfrentam é trabalhar com vários tipos de produtos e não se individuar em nenhum.

Na hora de optar por comida caseira, comece focando naquela receita de família, naquele prato ou sobremesa que você faz quando
recebe visitas em moradia e todo planeta adora.

Há exemplos de sucesso de pequenos negócios especializados em bolos caseiros, doces, massas caseiras, molhos prontos, etc.

banner-728x90-120-receitas Comidas Típicas Brasileiras

Dica Especial Bônus

Se você deseja fazer uma alteração alimentar na sua vida, tente mudar unicamente o preparo da sua alimentação. Troque qualquer condimento industrializado por caldos caseiros, ervas e condimentos naturais.

Prepare sua comida em moradia, porém não simplesmente abrindo pacotes e esquentando na panela (ou pior, no microondas). Isso não é preparar comida de verdade! Se dê ao trabalho de adquirir ervas, pungir, misturar, sentir cheiros e sabores de comida de verdade.

Com o tempo seu paladar se torna mas exigente – comida de verdade, preparada com carinho e zelo é bastante mas gostosa – e isso será o melhor incitação para você trespassar da sua zona de conforto e trespassar a procura da melhor material prima provável para a sua cozinha!

Preparar comida de verdade, sem o auxílio dos temperos industrializados, vai te ensinar a reparar mais em qualquer tom de sabor, e só com o tempo você vai notar a diferença entre o tomate convencional e o orgânico.

Gostou destas dicas?

Compartilhe com seus amigos e amigas que gostam de uma boa comida caseira!

Até breve!

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.